Moradores dos arreadores da Praça Getúlio Vargas, no Centro de São Miguel dos Campos, viveram momento de medo e pavor na madrugada do sábado (16) para o domingo, dia 17, depois que dois homens fizeram vários disparos com uma arma de fogo em via pública.
De acordo com informações dos moradores, dois indivíduos, em uma motocicleta de modelo e placa desconhecido, seriam os responsáveis pelos tiros, “4h20 da madrugada, eles fizeram cerca de dez disparos para o alto, em seguida fugiram sentido Banco do Brasil”, contou um morador.
A comunidade da região afirma que os problemas são constantes e se iniciam com o uso de paredões de som, “logo após os bares encerrarem o expediente, os paredões são ligados e, em muitas das vezes, o dia amanhece com o som, isso todo final semana”, completa o denunciante.
Mesmo diante das inúmeras situações de brigas, veículos cometendo infrações de trânsito e da presença de menores no local, além do uso de drogas, a comunidade diz que aciona a polícia, mas quase nunca ou, em pouquíssimas vezes, foi atendida, “estamos para testemunhas algum terrível aqui até que as providencias sejam tomadas”, completa outro morador.
O AlagoasWeb encaminhou as denuncias ao comando da Polícia Militar de Alagoas e ao delegado Regional João Marcello Almeida.