Um homem de 60 anos, identificado por Francisco Rodrigues da Silva, vulgo ‘Chico da Cachorra’, foi assassinado na noite desta quinta-feira (14), na Rua Padre Cícero, no Povoado Botafogo, Zona Rural de Coruripe.
Segundo testemunho de uma filha da vítima, o crime foi cometido por um indivíduo que se identificou como policial, inclusive mostrando um distintivo.
A mulher contou à polícia, que o pai estava em casa, quando o pistoleiro chegou em um carro de cor vermelha, de quatro portas, mas que não teve o modelo ou placa identificado.
Ainda segundo a mulher, o responsável pelos disparos se identificou como polícia e apresentou um distintivo. Após ser atendido pela vítima, o criminoso atirou diversas vezes no idoso e fugiu em seguida, tomando destino ignorado.
O crime foi denunciado a Polícia Militar (2°Cia/11º BPM) e uma guarnição o Posto Avançado de Pindorama atendeu a ocorrência. Os militares isolaram a área e acionaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Após os procedimentos, o corpo do homem foi levado para o IML de Arapiraca.
Até o momento a polícia não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.