Acusado reagiu à prisão e ficou ferido ao ser imobilizado
Um homem identificado por Ialisson Lucas Santos da Silva, de idade não revelada, foi detido por militares da 1ª Cia Independente, no domingo, dia 03, durante os festejos carnavalesco no município de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas.
De acordo com o boletim policial, após uma confusão com familiares, o homem chutou uma caixa térmica e foi advertido pela guarnição, que no momento passava no local, ele reagiu desacatando os militares com palavrões.
Ainda segundo o registro da polícia, o homem recebeu voz de prisão e reagiu, sendo necessário o uso da força para imobiliza-lo e ele acabou ficando lesionado na cabeça. O acusado foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e em seguida encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
Ao ser ouvido, o acusado disse que não lembrava do que aconteceu, apenas que sentiu uma pancada na cabeça e que foi levado para uma viatura, depois para UPA. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o homem liberado.