A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo adulterado na tarde de quinta-feira (20). O caso aconteceu no km 77 da BR-101 em Rio Largo.
Por volta das 17h uma equipe abordou um veículo Volkswagen 11.180, de cor branca. O veículo transportava outros dois veículos em sua carroceria, um Fiat Toro e um Toyota Yares, de cor prata.
Ao realizar a identificação veicular, foram constatados diversos sinais de adulteração em vários elementos identificadores no Toyota Yares.
Após análise dos elementos preservados, foi possível identificar que na verdade, trata-se do veículo TOYOTA/YARES, de cor prata, com queixa de roubo registrado na cidade de Salvador/BA em 18 de janeiro deste ano.
O motorista negou ter conhecimento da situação do veículo, e informou ser apenas funcionários de uma empresa, que foi contratada por uma empresa de seguros. Ele apresentou a cópia do contrato onde constava o nome do cliente. No contrato foi possível verificar que o veículo seria entregue ao cliente na cidade de Recife/PE.
Diante dos fatos, o veículo e o condutor do guincho foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maceió para realização dos procedimentos cabíveis.