Motociclista é socorrido em estado grave após cair do veículo na parte alta de São Miguel dos Campos

Por: AlagoasWeb  Data: 09/12/2021 às 21:45

O condutor de uma motocicleta, de modelo e placa não informado, foi vítima de um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (09), na Avenida Sebastião Carlos Monteiro, principal via de acesso aos loteamentos Hélio Jatobá, na parte alta de São Miguel dos Campos.

O homem, identificado por Samuel Villanova Junior, de 47 anos, seguia sentido loteamentos quando supostamente bateu na traseira de um carro e foi jogado a alguns metros do local do impacto. Ele não fazia uso de capacete e sofreu uma pancada forte na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o motoqueiro que foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

De acordo com informações da equipe de socorro, a vítima sofreu um Trauma Cranioencefálico (TCE) e escoriações pelo corpo. O homem foi levado inconsciente e seu estado é considerado grave.

Após ser estabilizado e entubado na UPA, o paciente, conhecido popularmente por ‘Temperinho’, foi transferido, através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.