Moradores do Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, encontraram na manhã desta quarta-feira (17), Lenílson Ferreira dos Santos (34 anos). Ele estava desaparecido desde o sábado, dia 13, em São Miguel dos Campos.
O rapaz foi encontrado dormindo embaixo de uma arvore, segundo informações de pessoas ligadas a família.
“Completamente desorientado, sem saber onde estava”, esclareceu um amigo, dizendo que ‘Guinga’, como é conhecido, foi colocado em uma van e voltou para casa, em São Miguel. A família informou que Lenílson está muito debilitado e foi levado ao hospital.
atualizado em 17/11 às 09h35
Esta desaparecido, desde o último sábado, dia 13, Lenílson Ferreira dos Santos, de 34 anos. Ele reside no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.
De acordo com a família, ‘Guinga’, como popularmente é mais conhecido, foi visto pela última vez bebendo com um grupo de amigos, em um bar, a poucos metros de sua casa. Desde então ele não foi mais visto.
Ainda segundo a família, o rapaz deixou seu aparelho celular em casa, “ele não é de fazer isso, a família está muito preocupada”, falou uma irmã, apelando para que se alguém tiver noticia dele que entre em contato urgente.
A família afirma que Lenílson Ferreira faz uso de medicação controlada e desde o dia que sumiu não toma os remédios, “ele pode estar em algum hospital ou UPA, mas não sabemos como encontrar, estamos apelando para quem puder ajudar e divulgar a informação”, escreveu um amigo a reportagem do AlagoasWeb.
Hoje pela manhã, a irmã de ‘Guinga’ esteve na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), mas não conseguiu registrar o boletim de ocorrência. Ele ficou de voltar amanhã para realizar o procedimento.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Lenílson Ferreira a família pede que entre em contato pelo fone/zap 82 9.9192.5676.