Ramon sofreu várias fraturas, segundo informações do Samu
O motociclista Ramon Max Bernardes de Moraes, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta sexta-feira (29), após sofrer um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 420 no trecho conhecido como ‘curva do Roteiro’, no município de mesmo nome.
A vitima ocupava uma Honda CG 160, de placa não informada, quando colidiu contra um caminhão canavieiro (transporte de cana-de-açúcar), popularmente chamado de ‘gaiolão’.
O motociclista, de 25 anos, seguia, segundo informações de testemunhas, sentido São Miguel, quando o caminhão, de cor branca, acessou a curva e fechou a passagem da moto, provocando o acidente.
O impacto contra as ferragens do ‘gaiolão’ provocou vários ferimentos na vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista, encaminhado a principio para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel, onde ele recebeu os primeiros socorros e logo foi transferido para o HGE.
De acordo com informações da equipe de socorro, o rapaz sofreu fratura exposta de tornozelo, rotula e antebraço esquecido, além de varias escoriações. “Ele também perdeu muito sangue”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos socorristas.
Através do aeromédico Falcão 05, o jovem foi transferido para Maceió, onde deve ser submetido a procedimento cirúrgico. Apesar dos ferimentos, ele foi levado consciente.
O motorista do caminhão permaneceu no local durante o socorro.