9ª Cia prende suspeito de participação em duplo homicídio de casal em Coruripe

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 06/02/2026

Homem faz uso de tornozeleira eletrônica e foi flagrado com arma e drogas

9ª Cia prende suspeito de participação em duplo homicídio de casal em Coruripe
9ª Cia prende suspeito de participação em duplo homicídio de casal em Coruripe (imagem: 9ª Cia)

Uma ação rápida e integrada da 9ª Cia Independente da Polícia Militar (9ª Cia) resultou, na noite desta quinta-feira (6), na prisão de um dos envolvidos no duplo homicídio que vitimou um casal em Coruripe, ocorrido na madrugada do mesmo dia.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

9ª Cia prende suspeito de participação em duplo homicídio de casal em Coruripe

A ocorrência foi registrada no final da noite da quinta-feira, horas após o crime, na Rua Pernambuco Novo, no bairro Vassouras. A prisão foi realizada pela guarnição de Força Tática 02, após informações repassadas pelo serviço de inteligência da 9ª Cia.

Segundo a PM, o aparelho celular de uma das vítimas do duplo homicídio, que não havia sido localizado durante os trabalhos da perícia, estaria em posse de uma mulher identificada no endereço citado. Diante da informação, a guarnição se deslocou imediatamente ao local.

Já na chegada ao endereço, os policiais se depararam com um homem que apresentava volume suspeito na cintura, carregava uma mochila escolar e utilizava tornozeleira eletrônica.

Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram um revólver da marca Rossi, calibre 38, com cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas. Na mochila, foram apreendidos 237 gramas de maconha, diversas embalagens plásticas para acondicionamento da droga, duas balanças de precisão, uma munição calibre 38 intacta e um material impresso contendo um QR Code.

A mulher apontada como possível detentora do celular da vítima não foi localizada na residência no momento da ação.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, permanecendo à disposição da autoridade policial.

A polícia acredita que a arma apreendida (revolver calibre 38), tenha sido usado para matar as duas pessoas. As investigações seguem para esclarecer a participação do preso no duplo homicídio e identificar outros envolvidos.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com