9ª Cia apreende 670g de maconha durante ação de combate ao tráfico

Redação / AlagoasWeb/JC Nicácio 20/06/2025

Traficante tentou fugir, mas foi impedido pela ação dos militares

9ª Cia apreende 670g de maconha durante ação de combate ao tráfico (imagem: 9ª Cia/Ind)

Em uma ação rápida, na manhã desta sexta-feira, dia 20, a 9ª Cia Independente da Polícia Militar (9ª Cia), através das guarnições de Feliz Deserto, com apoio da Força Tática 02 de Coruripe, prendeu um homem por tráfico de drogas.

Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            

9ª Cia apreende 670g de maconha durante ação de combate ao tráfico

A prisão ocorreu durante o cumprimento a um mandado de busca e apreensão determinado pela Justiça de Alagoas.

A ação, deflagrada na Rua São João Batista, Centro de Feliz Deserto, resultou na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e munições.

A guarnição de Feliz Deserto foi acionada pelo setor de inteligência da 9ª Cia e, no endereço informado, os policiais se identificaram e pediram para que o portão da casa fosse aberto, no entanto, perceberem uma movimentação estranha no interior do imóvel, indicando uma tentativa de fuga.

Com o uso de um alicate para romper as correntes do portão e um aríete para arrombá-lo, os militares conseguiram entrar na casa e evitaram a fuga do suspeito, mas ele conseguiu arremessar um objeto por cima do muro dos fundos do imóvel.

Após buscas no interior da casa e no perímetro, atras do muro, descobriram que o homem, de 39 anos, arremessou uma bolsa contento 670g de maconha.

Além da droga, em um dos cômodos da casa (quarto), a PM localizou seis munições de revolver calibre 38, enroladas em um pano. Apesar da presença das munições, o homem negou que possuía arma de fogo e tentou convencer os policiais dizendo que a maconha não lhe pertencia.

O indivíduo foi conduzido à 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Penedo (7ª DRP), onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições e tráfico de drogas.


Acompanhe mais notícias em Alagoasweb.com


               

Sair da versão mobile