Agente foi denunciado e preso em flagrante
Um agente penitenciário foi preso em flagrante na noite do domingo, dia 14, após efetuar um disparo de arma de fogo dentro de um bar e ser flagrado dirigindo embriagado no município de Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
8º BPM prende policial penal que atirou dentro de bar embriagado em Rio Largo
A ocorrência foi atendida por guarnições do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), com atuação das guarnições Rio Largo 4, Rio Largo 1 e Rio Largo 2.
De acordo com a PM, por volta das 22h, a guarnição recebeu um alerta via rádio informando que o ocupante de um Ford Focus branco havia realizado um disparo de arma de fogo em um bar conhecido como ‘Caldinho RL’, na Avenida Fernando Collor de Melo, nas proximidades do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.
Durante as buscas, a equipe Rio Largo 4 visualizou um veículo com as mesmas características trafegando pela BR-104, próximo ao Conjunto Antônio Lins. O carro segundo a PM, estava em zig-zag na pista.
Após acompanhamento, o veículo foi abordado e confirmado que o condutor era o mesmo homem envolvido no disparo dentro do bar minutos antes. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.
No interior do veículo, ainda segundo a polícia, estavam o condutor, identificado como policial penal, e uma passageira.
8º BPM prende policial penal que atirou dentro de bar embriagado em Rio Largo
Durante a revista, os militares encontraram uma pistola Taurus TH40 calibre ponto 40, pertencente à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social, além de 17 munições, um carregador e um valor em dinheiro.
Segundo a polícia, o agente apresentava visíveis sinais de embriaguez, o que foi posteriormente confirmado por meio de termo circunstanciado de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi preso e autuado pelos crimes de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e por efetuar disparo de arma de fogo em local habitado.
O carro do agente também foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran, na Cidade Universitária. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil de Alagoas.