‘Guga’ tentou se livrar de um revólver jogando no quintal da casa
Uma ação do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), resultou na prisão de um indivíduo acusado de chefiar a facção Comando Vermelho (CV) em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
8º BPM prende líder do Comando Vermelho com arma e drogas em Rio Largo
A operação, para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Largo, aconteceu na tarde da sexta-feira (24), no Conjunto Teotônio Vilela, na Mata do Rolo.
‘Guga’, segundo as investigações, integra a liderança da facção criminosa apontada pela polícia como responsável por mortes, tráfico de drogas e armas, além de vários outros crimes na região.
Durante o cerco polícia, o indivíduo tentou se desfazer de um revólver, arremessando a arma pela janela do imóvel, mas foi flagrado pelos policiais. Em seguida, o homem foi contido e abordado dentro da residência.
No interior da casa, os militares encontraram, em cima de uma geladeira, uma marmita contendo porções de entorpecentes (7g de cocaína, 160g de maconha), além de uma balança de precisão.
A arma apreendida, um revólver calibre 38 com numeração suprimida (raspada), com seis munições intactas, deve ser periciada para se saber se foi usada em algum crime de homicídio.
Guga foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo com o agravante de numeração suprimida.