Polícia suspeita que dupla pretendia cometer assaltos ou homicídio
Uma ação do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) resultou na prisão de dois homens armados que trafegavam em uma motocicleta com placa adulterada no Conjunto Teotônio Vilela, em Rio Largo.
A ação ocorreu na tarde da sexta-feira, dia 16, na região da Mata do Rolo.
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp 
8º BPM prende homens armados com motocicleta adulterada
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Supervisão, em patrulhamento próximo à localidade conhecida como Destilaria, avistou dois indivíduos em uma motocicleta sem capacetes e com a placa adesivada.
O comportamento dos indivíduos levantou suspeitas, sobretudo porque o passageiro aparentava portar algo na cintura. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir, mas perderam o controle da motocicleta e caíram às margens da estrada.
Veja também: 8º BPM apreende motocicleta adulterada e conduz suspeito à Central de Flagrantes em Rio Largo
Durante a abordagem, os policiais observaram o momento em que o garupa arremessou um revólver para dentro da área de mata. A arma recuperada após buscar no perímetro.
Com a dupla, a PM apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições intactas.
Os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados e permaneceram detidos à disposição da Justiça. Eles foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo.
A polícia suspeita que a dupla pretendia cometer homicídio ou outros crimes na região. A ocorrência contou com apoio da Força Tática II, reforçando o trabalho ostensivo do 8º BPM no combate à criminalidade.