AlagoasWeb

8º BPM prende homem por agredir, ameaçar e perseguir companheira

Vítima apresentava vários ferimentos quando denunciou o crime

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) prenderam um homem de 67 anos acusado de agredir, ameaçar e descumprir medida protetiva de urgência contra a companheira.

Publicidade
Receba as notícias do AlagoasWeb no seu WhatsApp            alagoasweb site

8º BPM prende homem por agredir, ameaçar e perseguir companheira

A ocorrência foi registrada na tarde da terça-feira, dia 31, no Terminal Rodoviário da Chã do Pilar, no município de Pilar.

Segundo informações do boletim policial, a guarnição foi acionada após a vítima, de 37 anos, relatar que estava sendo perseguida pelo companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já possuía medida protetiva em vigor contra o agressor.

No local, os policiais encontraram a mulher bastante abalada, com lesões visíveis nos lábios e na têmpora direita, compatíveis com agressões físicas. A vítima relatou ter sido atingida por socos e ameaçada de morte.

Durante o deslocamento da guarnição para garantir a segurança da mulher, o autor entrou em contato telefônico informando que estava próximo à residência dela, em Satuba.

Com base nas informações, a guarnição localizou o indivíduo em um veículo Doblo, às margens da BR 316, próximo a uma praça de alimentação, no município de Satuba. Ele foi abordado e preso, em seguida conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, todos enquadrados na Lei Maria da Penha.

A vítima recebeu atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi acompanhada pela guarnição para garantir sua segurança. O autor permanece preso à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile