6ª DRP prende homem por arrombamentos no mercado público de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com 6ª DRP  Data: 13/01/2023 às 05:57
Imagem: AlagoasWeb/6ª DRP

Agentes da 6ª Delegacia Regional da Polícia de São Miguel dos Campos (6ª DRP), prenderam um homem de 34 anos, pelo crime de receptação nesta terça-feira, dia 10, no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta da cidade.

Logo que tomou conhecimento do registro de um boletim de ocorrência do arrombamento de dois boxes na área interna de Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público) da cidade, o delegado Regional João Marcello Almeida, determinou que policiais efetuassem diligencias no sentido de identificar, localizar e prender o autor do delito.

De acordo com as investigações, os arrombamentos ocorreram na madrugada da terça-feira (10 para dia 11). O autor foi flagrado por câmeras de segurança dos estabelecimentos.

Após as diligências o acusado foi localizado e, segundo a polícia, confessou ter comprado o material furtado pelo valor de R$ 100,00. Na casa do acusado, os policiais apreenderam uma caixa de som, vários perfumes e sabonetes. Ele alegou que comprou os produtos a uma pessoa desconhecida nas imediações do Mercado Público.

“Preso em flagrante delito pelo crime de receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal”, esclareceu o delegado, “a pena para esse tipo de crime é afiançável, embora nesse caso especifico o suspeito possui condenações por outros crimes”.

O indivíduo permanece recolhido a carceragem da 6ª DRP, à disposição da Justiça.