Vítima foi atingida no rosto e corpo foi arrastado para canavial
O delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenou, na manhã desta sexta-feira, dia 15, uma ação policial que prendeu duas pessoas envolvidas na morte de uma mulher no município de Roteiro.
Em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, através da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, a Polícia Civil prendeu, no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, José Paulo dos Santos, de 20 anos, e aprendeu um menor de 16, ambos envolvidos na morte de uma mulher.
Relembre o crime: Mulher é levada de casa e morta com disparo de espingarda calibre 12 em Roteiro
De acordo com o delegado, a dupla confessou envolvimento no crime e disse que utilizou uma espingarda, “a vítima foi morta mediante disparo de espingarda calibre 12, atingida no rosto”, esclareceu Marcello, “a morte foi instantaneamente e o corpo foi arrastada para uma mata, na intenção de ocultar seu cadáver”, completou o delegado.
As investigações esclareceram, ainda, que o crime foi motivado por vingança, depois que a vítima comentou, com pessoas próximas, que a dupla estava envolvida no furto de um aparelho de som de um vizinho, crime que aconteceu dias antes.
O delegado não descartou o envolvimento de um terceiro suspeito não crime, Marlisson Ferreira da Silva, o ‘Marlinho’, de 16 anos, morto numa troca de tiros com a PM, Menor morto em troca de tiros com a PM é suspeito em três homicídios
José Paulo dos Santos está detido na carceragem da 6ª DRP, junto com o menor.
atualizado às 09h43