Ícone do site AlagoasWeb

6ª DRP esclarece homicídio em São Miguel dos Campos e delegado diz que jovem foi morto por testemunhar crime

Cortesia ao AlagoasWeb

O delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos, junto com sua equipe, prenderam, nesta quarta-feira (29), um homem de 20 anos, autor de um crime de homicídio ocorrido em janeiro de 2020.

O acusado foi preso mediante mandado de prisão expedido pela Justiça, através da 4ª Vara Criminal.

Publicidade

No dia 20 de janeiro do ano passado, numa faixa de cana, próximo ao matadouro municipal e a rodovia estadual AL 420, entre São Miguel dos Campos e Roteiro, o corpo de um jovem foi encontrado crivado de balas.

A vítima foi identificada como Ronilson Santos de Souza, popular Ronny, também conhecido por ‘Negão’, de 24 anos. Relembre: Jovem é encontrado morto em canavial na zona rural de São Miguel dos Campos

De acordo com o delegado, após investigações, foi descoberto que a vítima havia sido sequestrada nas proximidades de um ponto de ônibus. “O rapaz foi colocado dentro de um veículo, levado até o local e morto em seguida”, esclareceu o delegado.

Ainda segundo João Marcello, o crime ocorreu após a vítima, dias antes, testemunhar o assassinato de uma pessoa.

O acusado na morte foi recolhido à carceragem da 6ª DRP, onde permanece sob custodia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. As investigações ainda não foram encerradas, segundo o delegado, que continua trabalhando na intenção de esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Sair da versão mobile