Após receber denúncia do roubo de um aparelho celular, a Polícia Civil de Alagoas, através da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, descobriu um negócio de venda de drogas na tarde da terça-feira (22).
Enquanto rastreavam o equipamento eletrônico, roubado na noite anterior, os investigadores chegaram a um imóvel no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta da cidade.
De acordo com a polícia, o local funcionava como ‘boca de fumo’, “encontramos no local algumas pessoas consumindo crack”, esclareceu o delegado João Marcello Almeida, titular da Regional.
94 balinhas da droga (crack), embaladas e prontas para comercialização, pedras maiores do mesmo tipo de entorpecente, além de uma pequena quantidade de maconha, foi apreendido no imóvel.
Um valor em dinheiro, supostamente resultado da venda de drogas, também foi recolhido pela polícia.
A moradora, suposta companheira do ‘chefe da boca’, junto com as pessoas que consumiam drogas, foram encaminhados para a 6ª DRP, “a mulher disse que a droga pertencia seu marido, suposto vendedor, no entanto, o indivíduo não foi localizado”, concluiu o delegado.
João Marcello afirmou que um Inquérito Policial será remetido à Justiça, após investigações para esclarecer a procedência e a propriedade do material entorpecente.