1ª Cia recupera moto roubada em São Miguel dos Campos e prende assaltantes em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 02/01/2020 às 06:20
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Cortesia

Em ações distintas nesta quarta-feira, dia 1º, a Polícia Militar de Alagoas recuperou, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, uma motocicleta roubada e prendeu envolvidos em assaltos em Boca da mata.

No final da tarde do dia 1º, após receber denuncia, na Rua Jeremias de Menezes (popular Rua do Cais), no Centro de São Miguel, o Pelotão de Operações Especiais (PELOPES/Delta), recuperou uma moto Honda Bros, cor vermelha, MUS-5216/AL.

O veículo havia sido roubado nas primeiras horas do dia, por dois homens armados, que circulavam pelas ruas da cidade supostamente cometendo assaltos.

A moto foi abandonada em frente uma residência, após os criminosos perceberem a presença da PM, que realizava buscas na região. A dupla conseguiu fugir em outro veículo, uma Honda CG 160, cor preta, no entanto tomaram destino ignorado.

Em uma outra ação, desta vez em Boca da Mata, dois homens foram presos por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Delta).

Com a dupla, Ray Douglas da Conceição e o menor E.S.O., a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG, cor preta, quatro aparelhos celulares, uma carteira porta cédulas e um simulacro de arma de fogo.

A Guarnição Delta realizava patrulhamento quando recebeu denúncia que dois homens, ocupando uma moto de cor preta, cometiam assaltos na região. Imediatamente foram iniciadas buscas e, próximo a saída da cidade, localizados os suspeitos.

Na abordagem, a polícia flagrou o simulacro de pistola usado nos assaltos. A dupla foi reconhecida pelas vítimas, que compareceram à delegacia.

Em ambos os casos, o registro policial foi feito na 6ª DRP, em São Miguel dos Campos.