1ª Cia prende dupla com arma e drogas em São Miguel dos Campos

Um dos presos já tem passagem pela polícia por envolvimento em assalto

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 30/01/2021 às 09:28
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Um dos presos já tem passagem pela polícia por envolvimento em assalto

Dois homens foram presos, na tarde desta sexta-feira (29), por guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos. A dupla foi flagrada com uma arma de fogo e entorpecentes.

Através de denúncias, militares de Rádio Patrulha (RP), PELOPES e Supervisor, foram deslocados para apurar informações que criminosos traficavam drogas na Comunidade André Bastos, na parte baixa da cidade.

Já na chegada da PM, um dos suspeitos foi identificado, no entanto, ao perceber a aproximação da polícia, o homem tentou fugir e correu para o interior de uma casa, onde, por meio de um terreno baldio, tentou escapar, mas foi encurralado e preso. No imóvel a polícia prendeu outro suspeito.

Após buscas na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e, dentro de uma pia, no banheiro da casa, um dos presos confessou ter escondido uma quantidade de drogas.

No local a polícia aprendeu 16 bombinhas de maconha, além de 51g de mesma droga prensada e mais 24 pedras de crack. Uma balança de precisão e quatro munições (uma pinada) foram apreendidas.

Um dos presos, de 23 anos, já tem passagem pela polícia por envolvimento em assalto.

A dupla, junto com o material apreendido, foi conduzida para 4ª Delegacia Regional da Policia Civil em Arapiraca. Os criminosos devem responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.