1ª Cia prende dupla com arma de fogo e drogas na parte alta de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 18/12/2019 às 13:50
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Cortesia

Moto roubada foi recuperada, assaltantes foram reconhecidos por vitimas

Dois homens, foram presos em uma ação da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, através da Radio Patrulha no início da tarde desta quarta-feira, dia 18. Além de uma arma de fabricação artesanal (garrucha), uma porção de drogas foi apreendida e uma moto roubada recuperada.

Militares de RP estavam em rondas no bairro Novo São Miguel, na parte alta da cidade, quando se aproximaram dos suspeitos, que ao perceber a viatura policial, empreenderam fuga em uma moto Honda CG 125, cor vermelha, placa OHI-0435/AL.

A guarnição iniciou acompanhamento a dupla que foi abordada e flagrada armada e com 22 bombinhas de maconha. Na ação, a Polícia Militar prendeu, Adilson Gabriel dos Santos Alves, e José Agraciel Procópio dos Santos, ambos de 18 anos.

Durante os procedimentos, ainda no local, um homem fez o reconhecimento da moto e disse aos policiais, que a dupla haviam roubado a moto no último dia 13. Os acusados foram encaminhados a delegacia, onde mais uma vítima, reconheceu os assaltantes como autores do roubo de seu aparelho celular.

Durante os procedimentos na 6ª DRP, segundo informações da 1ª Cia Independente, outras vítimas afirmaram que os dois homens são autores de vários assaltos nos últimos dias na cidade.

Além do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, a dupla foi autuada por assalto e permanece presa sob custódia da Polícia Civil, a disposição da Justiça.