1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos tem novo comando

Capitão Alex vai coordenar seis municípios e um distrito

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/07/2020 às 10:54
Imagem: AlagoasWeb
Capitão Alex vai coordenar seis municípios e um distrito

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar, sediada em São Miguel dos Campos, recebeu essa semana um novo comandante. A unidade agora é comandada pelo capitão PM Alex, e tem como subcomandante, o também capitão, Sanches.

Com passagem pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), o novo comandante já trabalhou em São Miguel no ano de 2012 e coordenou a PM no município de Coruripe, onde realizou um trabalho com resultados significativos na redução do número de homicídios.

Nesta quinta-feira (23), o novo comandante recebeu uma comitiva de representantes do comercio local, através da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/São Miguel) e Associação Comercial Miguelense (ACEM).

Em conversa com os diretores das entidades representativas do comercio, Alex prometeu da sequência ao trabalho de seu antecessor, capitão Levy, e aprimorar o trabalho de combate ao crime na região.

Além de São Miguel, o oficial vai coordenar os Grupamentos de Polícia Militar (GPMs) nos municípios de Anadia, Jequiá da Praia e Roteiro, além dos CIPs de Campo Alegre (Distrito Luziapolis) e Boca da Mata.