1ª Cia Independente cumpre determinação do MP e apreende veículos com som abusivo em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE !!
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 09/02/2019 às 18:15
Imagem: 1ª Cia/Ind

Veículos estão recolhidos a sede da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil

Após denúncias, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, apreendeu neste sábado, dia 09, dois veículos utilizando aparelhagem de som de forma abusiva em locais distintos em São Miguel dos Campos.

Na quadra F do loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta da cidade, um Chevrolet Corsa foi recolhido. Em uma segunda ação, na Rua Cel. José Antônio da Cruz, popular ‘Rua do Cemitério, um Fiat Palio, foi apreendido.

As apreensões acontecem por determinação do Ministério Público, que por meio de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), atende reclamações da população quando a utilização de som abusivo.

De acordo com a PM, os donos dos carros serão autuados por utilização de som em veículo. Eles foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda segundo a polícia, os veículos e equipamentos de som foram apreendidos e estão à disposição da Polícia Civil, que deve determinar a liberação mediante procedimentos que serão encaminhados a Justiça.

A 1ª Cia, através do comandante major PM Silva Junior e subcomandante, capitão Ribeiro, destaca a preocupação da Polícia Militar em atender as inúmeras reclamações da população, que vem denunciando esse tipo de ocorrência que desestabilizar o convívio social.