1ª Cia Independente apreende armas e drogas em ação na parte de São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 17/04/2021 às 08:53
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Após receber informações, através de denúncia, de que no loteamento Hélio Jatobá 1, na parte alta de São Miguel dos Campos, um homem portava uma arma de fogo, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, apreendeu armas e drogas na noite desta sexta-feira (16).

Militares da guarnição Força Tarefa S.M.C patrulhavam a região quando receberam informações de populares que um homem estava armado em frente de uma residência ali próximo.

Imediatamente a guarnição foi até o local informado onde encontrou o suspeito na porta da casa. O homem foi revistado e com ele (na cintura), segundo a PM, foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas.

Com autorização (escrita e por vídeo/áudio) da mulher o suspeito, a polícia realizou uma busca minuciosa no interior do imóvel e encontrou outra arma de fogo (garrucha calibre 22, municiada), além de uma quantidade de 200g de maconha(prensada), uma balança de precisão e munição calibre 22.

Junto com o material apreendido, o homem foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Policia Civil. Ele deve responder a Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.