1ª Cia e 6ª DRP estão entre as três AISPs com melhor desempenho no combate à criminalidade em Alagoas

Resultados são referentes aos meses de julho a outubro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/11/2020 às 11:26
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo
Resultados são referentes aos meses de julho a outubro

Dentre as 25 AISP’s – Áreas Integradas de Segurança Pública, em Alagoas, a 20º, que compreende a 1ª Cia Independente de Polícia Militar e 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, está entre as três primeiras com melhor desempenho no combate à criminalidade no estado.

De acordo com o ranking divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas, os números são dos meses de julho a outubro, referentes às ocorrências de CVLI – Crime Violento Letal e Intencional, CVP – Crime Violento Contra o Patrimônio, RV – Roubo de Veículo e RR – Roubo de Rua.

O comparativo é em relação aos mesmos meses de 2019. “São os crimes mais comum na nossa região, roubo de rua, trafico de entorpecentes, roubo de veículos e homicídio”, explica o subcomandante da 1ª Cia, capitão PM Sanches.

Comanda a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, o capitão PM Emerson Câmara. A 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil é coordenada pelo delegado João Marcello Almeida. Além de São Miguel dos Campos, integra a 20º AISP os municípios de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre e Roteiro.