10 perfis mais seguidos do Instagram no mundo [julho 2021]

Se o décimo lugar tem mais de 180 milhões de seguidores, imagina então quem é a pessoa mais seguida do instagram? Atualizado em julho de 2021. Você sabia que um dos aplicativos mais utilizados hoje em dia, o Instagram, teve um brasileiro no time de criação? A rede social foi criada em 2010 pelo americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger. Desde então, vem colecionado histórias e a cada dia melhorando suas ferramentas e acumulando usuários. Nestes últimos dez anos, a plataforma se popularizou muito, deixando os outros aplicativos em segundo plano. Em 2018 foi a rede social que mais cresceu, passando de 63,3% de adesão para 80,2%, se consolidando como a segunda colocada em preferência no Brasil. Um dos grandes atrativos da rede social são as postagens patrocinadas, que "criaram" até profissionais direcionados exclusivamente para essa profissão, os famosos influenciadores digitais. Uma das maiores personalidades na rede social, Kylie Jenner, por exemplo, lucra mais de US$ 1 milhão mensal com postagens no Instagram. E esse lucro não é para menos: os Estados Unidos, onde a influenciadora mora, é o País com maior número de usuários. Segundo levantamento de 2019, Brasil e Índia eram segundo e terceiro países com mais usuários da rede social, respectivamente. Atualmente, a rede social conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo, sendo que 7% das contas criadas são de brasileiros.Você precisa ver. 10 maiores perfis do Instagram em 2021

COMPARTILHE
Por: Oficina da Net  Data: 01/07/2021 às 21:26
Fonte de Imagem: Reprodução

Se o décimo lugar tem mais de 180 milhões de seguidores, imagina então quem é a pessoa mais seguida do instagram? Atualizado em julho de 2021.

Você sabia que um dos aplicativos mais utilizados hoje em dia, o Instagram, teve um brasileiro no time de criação? A rede social foi criada em 2010 pelo americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger. Desde então, vem colecionado histórias e a cada dia melhorando suas ferramentas e acumulando usuários. Nestes últimos dez anos, a plataforma se popularizou muito, deixando os outros aplicativos em segundo plano. Em 2018 foi a rede social que mais cresceu, passando de 63,3% de adesão para 80,2%, se consolidando como a segunda colocada em preferência no Brasil.

Um dos grandes atrativos da rede social são as postagens patrocinadas, que “criaram” até profissionais direcionados exclusivamente para essa profissão, os famosos influenciadores digitais. Uma das maiores personalidades na rede social, Kylie Jenner, por exemplo, lucra mais de US$ 1 milhão mensal com postagens no Instagram.

E esse lucro não é para menos: os Estados Unidos, onde a influenciadora mora, é o País com maior número de usuários. Segundo levantamento de 2019, Brasil e Índia eram segundo e terceiro países com mais usuários da rede social, respectivamente. Atualmente, a rede social conta com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais em todo o mundo, sendo que 7% das contas criadas são de brasileiros.Você precisa ver.

10 maiores perfis do Instagram em 2021

Confira quais são os perfis mais seguidos do Instagram no mundo, e as últimas postagem de cada um deles. Os números de seguidores foram atualizados no dia 01 de julho de 2021.

10 – Justin Bieber – 180 milhões de seguidores
9 – Beyonce – 189.9 milhões de seguidores

8 – Lionel Messi – 224.5 milhões de seguidores

7 – Kim Kardashian – 232.6 milhões de seguidores
6 – Selena Gomez – 241 milhões de seguidores
5 – Kylie Jenner – 244.8 milhões de seguidores
4 – Dwayne Johnson (The Rock) – 250.2 milhões de seguidores
3 – Ariana Grande – 248 milhões de seguidores
2 – Cristiano Ronaldo – 308.2 milhões de seguidores
1 – Instagram – 401.7 milhões de seguidores

O Instagram continua a crescer como uma das plataformas de mídia social mais populares, para todas as idades, em diversos locais do mundo e ferramenta para inúmeras marcas, se tornando uma ótima plataforma de marketing. Para este sucesso, possui uma enorme base de usuários e taxas de engajamento por postagem mais altas do que qualquer outra plataforma social.